nm 31 31
A Bíblia em Números Capítulo 31 Versículo 31 diz:
Moisés e o sacerdote Eleazar fizeram como o Senhor havia ordenado a Moisés.
Interpretação de Números Capítulo 31 Versículo 31
O capítulo 31 do livro de Números descreve a divisão dos espólios de guerra entre os filhos de Israel que lutaram contra Madiã. Moisés, o líder de Israel, ordenou que todos os homens que tinham idade suficiente para lutar fossem contados. Em seguida, o Senhor disse a Moisés que um terço dos homens deveria ser destinado ao Senhor.
Moisés então ordenou que os homens separassem todos os bens que haviam conseguido na guerra, incluindo animais, ouro e outros bens. O terço destinado ao Senhor foi colocado no tabernáculo como oferta ao Senhor. Porém, os homens que tinham lutado na guerra ficaram com dois terços dos bens.
Moisés e o sacerdote Eleazar fizeram o que o Senhor havia ordenado a Moisés. Moisés então ordenou que os homens contassem os bens que haviam conquistado na guerra. Foi então estabelecido que os homens que lutaram na guerra tinham direito a dois terços dos bens, e o terço restante seria oferecido ao Senhor.
Depois disso, Moisés e o sacerdote Eleazar contaram os homens que tinham lutado na guerra e os bens que haviam conquistado. Moisés então disse a todos os filhos de Israel que eles deviam guardar os bens que haviam conquistado para que pudessem lembrar sempre do Senhor e de sua bondade.