Atos Capítulo 27 Versículo 42

at 27 42

A Bíblia em Atos Capítulo 27 Versículo 42 diz:

O parecer dos soldados era que os presos deviam ser mortos, para que nenhum deles fugisse nadando.

Interpretação de Atos Capítulo 27 Versículo 42

Atos 27:42 conta a história de Paulo e de seus companheiros, que estavam à bordo de um navio que foi atingido por uma terrível tempestade durante sua viagem de Roma para Creta. Quando a tempestade parecia não ter fim, os marinheiros decidiram lançar âncoras e tentar escapar da tempestade com a esperança de encontrar terra firme. No entanto, em vez de encontrar terra firme, eles descobriram que o navio estava preso em um banco de areia.

Os soldados a bordo decidiram que, para que ninguém evadisse nadando, todos os passageiros deveriam ser presos. Então, os soldados amarraram Paulo e seus companheiros e os mantiveram presos. No entanto, Paulo pediu ao capitão que permitisse que ele se dirigisse ao soldado e ao oficial do exército. Ele explicou que, se ele fosse permitido, ele poderia assegurar a salvação de todos a bordo. O capitão concordou com a sugestão de Paulo e deu-lhe permissão para falar com os soldados.

Depois de ouvir o que Paulo tinha a dizer, os soldados decidiram que os presos deviam ser mantidos presos, para que nenhum deles fugisse nadando. O capitão, então, ordenou que todos os que estavam a bordo ficassem presos. Eventualmente, o navio alcançou a costa segura de Creta e todos a bordo foram salvos.


Publicado

em

por