at 14 13
A Bíblia em Atos Capítulo 14 Versículo 13 diz:
O sacerdote de Júpiter, cujo templo estava em frente da cidade, trazendo touros e grinaldas para junto dos portões da cidade, queria oferecer um sacrifício juntamente com a multidão.
Interpretação de Atos Capítulo 14 Versículo 13
Atos 14:13 conta a história de Paulo e Barnabé, dois missionários que estavam pregando o Evangelho na cidade de Listra. Enquanto eles pregavam, um homem que tinha ficado paralisado foi curado pelo poder de Deus. Quando as pessoas da cidade viram o milagre, elas começaram a venerar Paulo e Barnabé, dizendo que eles eram deuses.
O sacerdote de Júpiter, cujo templo estava em frente da cidade, trouxe touros e grinaldas para oferecer um sacrifício à frente dos portões da cidade, junto com a multidão da cidade. No entanto, Paulo e Barnabé se opuseram a essa adoração e tentaram convencer a multidão de que eles eram apenas seres humanos como eles, e que somente Deus deveria ser adorado.
A mensagem de Paulo e Barnabé foi bem recebida pela multidão, e eles foram finalmente capazes de convencê-los a parar de adorá-los como deuses. A história de Atos 14:13 mostra a importância de reconhecer que somente Deus deve receber a nossa adoração e não nenhum outro ser.