Gênesis Capítulo 21 Versículo 21

gn 21 21

A Bíblia em Gênesis Capítulo 21 Versículo 21 diz:

Ele morava no deserto de Parã, e a mãe dele o casou com uma mulher da terra do Egito.

Interpretação de Gênesis Capítulo 21 Versículo 21

Gênesis 21:21 relata que Deus havia feito uma promessa a Abraão de que seu filho, Isaque, seria um grande povo. Deus cumpriu essa promessa ao abençoar Isaque com filhos. Isaque então casou sua única filha, Rebeca, com seu primo, Jacó. Quando Jacó e Rebeca tiveram dois filhos, Esaú e Jacó, Esaú tornou-se o primogênito.

Esaú era um caçador e vivia nas montanhas. Quando Esaú se casou com duas mulheres da terra do Egito, seu pai, Isaque, ficou muito triste. Então, Jacó, o filho de Isaque, fugiu para o deserto de Parã com a benção de seu pai.

Jacó estava no deserto de Parã quando seu tio Labão, chegou para vê-lo. Labão forçou Jacó a se casar com suas duas filhas, Lia e Raquel. Quando Jacó e Lia tiveram seu filho, Rubem, Jacó então decidiu retornar a Canaã e seu tio Labão o deixou partir.

Antes de partir, Labão deu a Jacó a sua serva, Bilha, como sua esposa. Quando Bilha deu à luz a dois filhos de Jacó, Neftali e Dan, Jacó finalmente voltou para Canaã. No entanto, como ele já estava casado com duas mulheres, ele decidiu morar no deserto de Parã e casar-se com uma terceira mulher da terra do Egito. Esta é a história de Gênesis 21:21.


Publicado

em

por