gn 31 1
A Bíblia em Gênesis Capítulo 31 Versículo 1 diz:
Jacó ouvia os comentários dos filhos de Labão, que diziam: – Jacó se apossou de tudo o que era de nosso pai. Ele juntou toda essa riqueza a partir do que era de nosso pai.
Interpretação de Gênesis Capítulo 31 Versículo 1
No capítulo 31 de Gênesis, o Senhor aparece a Jacó e o encoraja a voltar para a terra de Canaã. Os filhos de Labão, cunhado de Jacó, ficaram furiosos com ele por ele ter apropriado alguns dos bens de Labão e, assim, Jacó ouviu os comentários deles.
Eles acusaram Jacó de ter se apropriado de tudo o que era de seu pai, Labão. Jacó havia adquirido uma grande riqueza a partir dos bens de Labão ao longo dos anos, pois trabalhara diligentemente para Labão durante 20 anos.
No entanto, Jacó não roubou os bens de Labão. Ele havia trabalhado para Labão e Labão o recompensou com o que Jacó havia ganho. Ainda assim, os filhos de Labão o acusaram de roubar o que era deles.
Jacó pediu perdão a Labão e se desculpou por qualquer mal-entendido. Ele também se ofereceu para pagar por qualquer bens que tivesse levado acidentalmente. Labão se recusou a aceitar qualquer forma de pagamento e deixou a decisão com Deus.
Portanto, Gênesis 31:1 se refere ao ouvir os comentários dos filhos de Labão acusando Jacó de ter se apropriado de tudo o que era de Labão.