I Crônicas Capítulo 23 Versículo 13

1cr 23 13

A Bíblia em I Crônicas Capítulo 23 Versículo 13 diz:

Os filhos de Anrão foram: Arão e Moisés. Arão foi separado para servir no Santo dos Santos, ele e os seus filhos, para sempre, e para queimar incenso diante do Senhor, para o servir e para dar a bênção em seu nome, para sempre.

Interpretação de I Crônicas Capítulo 23 Versículo 13

I Crônicas 23:13 fala da separação de Arão e Moisés. Deus chamou Arão como o sumo sacerdote, e ele foi separado para servir no Santo dos Santos, para sempre. Seus filhos também foram designados para servir ao Senhor, mas não como sacerdotes. Eles deveriam queimar incenso diante do Senhor, para o servir e para dar a bênção em seu nome, para sempre.

A designação de Arão e de seus filhos para servir ao Senhor era parte da Lei que Deus deu ao Seu povo. Esta lei estabelecia um sistema de ministérios para adoração e serviço a Deus. Esta separação entre Arão e seus filhos era parte desse sistema, e foi ordenada por Deus para que fosse cumprida.

Ao servir ao Senhor no Santo dos Santos, Arão tornou-se o símbolo da presença de Deus entre os filhos de Israel. Ele tornou-se um representante de Deus e de Seus mandamentos. Ao queimar incenso diante do Senhor, Arão e seus filhos representavam o culto de adoração e de gratidão ao Senhor. A bênção que eles deram em nome do Senhor era um sinal de que Deus estava presente e que estava abençoando Seu povo.


Publicado

em

por