II Crônicas Capítulo 2 Versículo 4

2cr 2 4

A Bíblia em II Crônicas Capítulo 2 Versículo 4 diz:

Eis que estou para edificar um templo ao nome do Senhor, meu Deus, para consagrá-lo a ele, queimar diante dele incenso aromático e lhe apresentar o pão contínuo da proposição e os holocaustos da manhã e da tarde, nos sábados, nas Festas da Lua Nova e nas festividades do Senhor, nosso Deus. Esta é uma obrigação perpétua para Israel.

Interpretação de II Crônicas Capítulo 2 Versículo 4

No capítulo 2 de II Crônicas, o rei Salomão faz um grande pedido a Deus para ajudá-lo a construir o templo no Monte Moriah. Ele pede a Deus que lhe conceda sabedoria e discernimento para governar bem seu povo, pois é ele que tem a incumbência de construir o templo para que seu povo possa adorar a Deus. Salomão também pede a Deus que lhe dê força para que possa concluir a construção do templo.

Em seguida, Salomão faz um compromisso com Deus e declara que ele vai construir um templo para o nome do Senhor, Deus de Israel. Ele também promete queimar incenso aromático diante do templo, apresentar o pão contínuo da proposição e oferecer holocaustos matinais e vespertinos nos sábados, nas festas da lua nova e nos feriados do Senhor, nosso Deus. Salomão declara que essa é uma obrigação perpétua para Israel.


Publicado

em

por