is 22 12
A Bíblia em Isaías Capítulo 22 Versículo 12 diz:
Naquele dia, o Senhor, o Senhor dos Exércitos, os convidava para chorar, prantear, rapar a cabeça e vestir roupa feita de pano de saco.
Interpretação de Isaías Capítulo 22 Versículo 12
Isaías 22:12, da Bíblia 2017 – Nova Almeida Atualizada, fala sobre o Senhor, o Senhor dos Exércitos, convidando alguém para chorar, prantear, rapar a cabeça e vestir roupa feita de pano de saco. A expressão “ naquele dia” indica um momento de grande tristeza e desolação.
O versículo está relacionado com o juízo divino que Deus usa ocasionalmente para restaurar o equilíbrio em sua criação. Esta passagem pode ser vista como uma advertência aos que se recusam a ouvir a voz de Deus e se afastam de sua presença.
O ato de rapar a cabeça e vestir roupa feita de pano de saco é uma forma de mostrar o arrependimento e o luto pela rebelião contra Deus. É um símbolo de humildade e a submissão à vontade divina.
No contexto geral do livro de Isaías, este versículo aponta para a necessidade de se reconhecer que todos somos pecadores e precisamos nos arrepender, submeter-se à vontade divina e buscar a salvação através da graça de Deus. É uma chamada para buscar a santidade e viver de acordo com os princípios de Deus.