is 37 5
A Bíblia em Isaías Capítulo 37 Versículo 5 diz:
Os servos do rei Ezequias foram falar com Isaías,
Interpretação de Isaías Capítulo 37 Versículo 5
Os servos do rei Ezequias foram falar com Isaías, o profeta, e lhe disseram: “Assim diz Ezequias: Hoje é um dia de angústia, de repreensão e de opróbrio; pois os filhos estão para nascer, mas não há forças para dar à luz.” (Isaías 37:3).
Ezequias estava desesperado, pois o exército inimigo, liderado pelo rei da Assíria, Senaqueribe, estava cercando Jerusalém para destruí-la. Ezequias mandou seus servos para que falassem com Isaías a fim de que ele intercedesse junto ao Senhor por eles.
Isaías disse aos servos de Ezequias para que eles lhe dissessem ao rei que o Senhor havia ouvido os seus pedidos e que ele havia visto a tristeza do povo. O Senhor prometeu que ele destruiria os exércitos inimigos e que preservaria Jerusalém.
Isaías disse ainda aos servos de Ezequias que deveriam lhe dizer ao rei que as orações dele haviam sido ouvidas e que o Senhor lhes daria a vitória. Isaías lhes disse que o Senhor iria enviar um anjo que destruiria o exército inimigo e salvaria Jerusalém.
Assim, Isaías 37:5 é um versículo que encerra a história de Ezequias e seus servos indo falar com o profeta Isaías para que ele intercedesse junto ao Senhor por eles. O Senhor ouviu seus pedidos e os livrou dos seus inimigos.