II Crônicas Capítulo 33 Versículo 18

2cr 33 18

A Bíblia em II Crônicas Capítulo 33 Versículo 18 diz:

Quanto aos demais atos de Manassés, à sua oração ao seu Deus e às palavras dos videntes que lhe falaram em nome do Senhor, Deus de Israel, está tudo escrito na História dos Reis de Israel.

Interpretação de II Crônicas Capítulo 33 Versículo 18

II Crônicas 33:18 faz parte do relato sobre o rei Manassés, o último dos reis de Judá. Ele foi descrito como um dos reis mais pecaminosos de Judá, pois se desviou dos caminhos do Senhor. Manassés foi um rei idolatra que fez sacrifícios aos deuses pagãos, que derrubou altares de Deus e edificou altares e ídolos para Astarote, a deusa dos filisteus.

No entanto, apesar de seus pecados, Manassés mudou sua vida depois de orar ao Senhor. Ele se arrependeu de seus pecados e se voltou para Deus. II Crônicas 33:18 relata que Manassés orou a Deus e ouviu as palavras dos videntes que lhe falaram em nome do Senhor, Deus de Israel. Isso é mencionado na História dos Reis de Israel.

Ao ouvir a Palavra de Deus, Manassés voltou seus caminhos para o Senhor e começou a obedecer a Deus. Ele fez o que era justo aos olhos do Senhor e foi restaurado ao reino. Manassés é um exemplo de que mesmo quem se desvia do Senhor pode se arrepender e voltar para Deus.


Publicado

em

por