is 36 22
A Bíblia em Isaías Capítulo 36 Versículo 22 diz:
Então Eliaquim, filho de Hilquias, o responsável pelo palácio, e Sebna, o escrivão, e Joá, filho de Asafe, o cronista, voltaram para junto do rei Ezequias, com as suas roupas rasgadas, e lhe contaram o que Rabsaqué tinha dito.
Interpretação de Isaías Capítulo 36 Versículo 22
Isaías 36:22 relata o momento em que Eliaquim, filho de Hilquias, Sebna, o escrivão e Joá, filho de Asafe, o cronista, foram enviados por rei Ezequias de Judá à corte de Senaqueribe, rei da Assíria. Eles foram recebidos por Rabsaqué, o mensageiro do rei Assírio, que exigiu que Ezequias pagasse tributo ao rei Assírio. Eliaquim, Sebna e Joá recusaram, mas Rabsaqué ameaçou que se Ezequias não se submetesse às exigências de Senaqueribe, Ezequias e seu reino seriam destruídos.
Quando Eliaquim, Sebna e Joá retornaram ao palácio de Ezequias, contaram o que o mensageiro do rei Assírio tinha dito. O versículo diz que eles vieram com as suas roupas rasgadas, o que provavelmente significa que eles estavam desconsolados e horrorizados com as notícias que trouxeram. A tristeza deles era tão grande que eles até rasgaram suas roupas, mostrando assim seu desespero.